Realiza-se na terça feira, dia 17 de maio, pelas 14h30, no Auditório Municipal de Olhão, a 7ª edição do Campeonato Concelhio de Leitura.

2016-124-campeonato-de-leitura

O Campeonato Concelhio de Leitura, LER – Leitura Rápida e Expressiva, nasceu de um desafio lançado a todas as escolas do concelho de Olhão, no sentido de promover a leitura e valorizar os melhores leitores.

A festa final realiza-se, pelo quinto ano consecutivo, no Auditório Municipal de Olhão, e conta com a participação de jovens artistas da nossa terra.

Esta é uma iniciativa do Município de Olhão e das Bibliotecas Paula Nogueira, que se tornou já uma referência do Mostra-te – Mostra de Juventude de Olhão.