A Câmara Municipal de Olhão está a promover um concurso de ideias, com o objetivo de criar a imagem de identificação do Conselho Municipal de Juventude de Olhão (CMJO), em logótipo. O trabalho vencedor passará a constituir a imagem visual deste organismo, e figurará em todos os suportes gráficos, tais como panfletos, cartazes ou desdobráveis, bem como todas as formas de comunicação do CMJO.

2016-129-concurso-logo-cmjo-01

Podem concorrer todos os jovens até aos 30 anos, nascidos ou residentes no concelho de Olhão, e cada participante pode apresentar um máximo de três trabalhos, até final de junho, devendo ser entregues na Casa da Juventude de Olhão, em mão ou por correio.

Os três primeiros classificados ganham uma formação em Fotografia Digital ou Web Design, com duração aproximada de 16 horas, promovida pela ADS – Associação de Designers do Sul.

O CMJO é um órgão consultivo da Câmara Municipal, ao qual compete pronunciar-se sobre todos os assuntos de interesse para o Município relacionados com as políticas de juventude. Tem como objetivo principal colaborar na definição e execução das políticas municipais de juventude, em articulação com outros setores, como as áreas do emprego e formação profissional, habitação, educação, ensino superior, cultura, desporto, saúde ou ação social.

O regulamento do concurso, bem como a respetiva ficha de inscrição, podem ser consultados aqui.

2016-129-concurso-logo-cmjo-02