No próximo dia 28 de maio, o Núcleo Sportinguista “Os Leões de Olhão”, organiza uma marcha noturna às 21h00 com partida e chegada junto à sede do núcleo. A prova conta com o apoio da Câmara Municipal de Olhão e está inserida no calendário oficial do IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude).

2016-142-marcha-nocturna

O percurso da prova far-se-á pela cidade, passando junto à Ria Formosa e nas ruas e ruelas mais características da baixa olhanense, permitindo assim aos marchadores apreciar a arquitetura típica do local, enquanto praticam uma atividade desportiva que cada vez ganha mais adeptos. A prova terá um percurso único de cinco quilómetros.

Para outras informações e/ou inscrições, os interessados devem dirigir-se ao Núcleo Sportinguista “ Os Leões de Olhão”.