Os “Escalfados 16”, pertencentes ao Grupo 197 de Quelfes da Associação de Escoteiros de Portugal, comemoram o seu 16º aniversário com um acampamento, no próximo fim de semana, no espaço circundante à sua sede, junto ao Polidesportivo de Quelfes.

2016-267-aniversario-escoteiros-de-quelfes

A iniciativa conta com a colaboração da Câmara Municipal de Olhão e tem na Junta de Freguesia de Quelfes um parceiro privilegiado no suporte logístico.

Este acampamento comemorativo irá contar com a presença de outros grupos de escoteiros, escutas e guias que se deslocam de várias localidades do Algarve e Alentejo para se associarem aos “Escalfados”.

As várias iniciativas agendadas vão decorrer em todo o concelho de Olhão e têm como tema a Natureza.