De forma a melhorar as condições de circulação aos munícipes com mobilidade reduzida, a Câmara Municipal de Olhão vai proceder a uma intervenção na passagem de nível pedonal da Avenida da República nos dias 16, 17 e 18 de novembro.

2016-272-obras-passagem-pedonal
Após a intervenção, esta passagem, que é utilizada por centenas de olhanenses diariamente, passará a dispor de uma rampa de acesso, o que permitirá aos peões que circulam em cadeira de rodas atravessar a linha dos caminhos de ferro.

Em consequência destes trabalhos, a passagem pedonal estará encerrada à circulação de peões nos dias 16, 17 e 18 de novembro, pelo que o atravessamento se fará, neste período, por baixo da passagem de nível.

A Autarquia apela à compreensão dos munícipes durante a realização das obras, que trarão melhor qualidade de vida e circulação a quem possui mobilidade reduzida, ou mesmo quem circula pela cidade transportando carrinhos de bebé.