O Município de Olhão informa que irá proceder à realização de trabalhos de substituição dos projetores nas torres de iluminação Norte e Sul da passagem desnivelada, na Avenida da República.

2017-038-passagem-desnivelada

Tendo em conta a altura a que se encontram instalados os projetores, cerca de 20 metros, será necessário parquear na via de circulação uma grua de grandes dimensões para permitir o acesso aos mesmos.

Por este motivo, e por razões de segurança, existe a necessidade de condicionar a circulação de peões nos dois sentidos da passagem desnivelada na terça feira, dia 7 de março, a partir das 08h00 e até que estejam concluídos os trabalhos.