O Município de Olhão volta a marcar presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que este ano acontece de 15 a 19 de março na Feira Internacional de Turismo de Lisboa. A Autarquia vai aproveitar o maior certame nacional de turismo para promover o que de melhor o concelho tem para oferecer, com destaque para a gastronomia e o Festival do Marisco.

2017-045-olhao-na-btl

Os três primeiros dias da BTL são dedicados aos profissionais do setor, sendo que na sexta feira, a partir das 18h00, as portas já estarão também abertas ao público em geral, que aproveita o certame para marcar férias e viagens a preços competitivos. O Município de Olhão preparou um conjunto de atividades, que acontecem na quinta feira, 16 de março, Dia do Algarve na BTL.

Às 12h00, o presidente da Câmara Municipal, António Miguel Pina, fará a apresentação do cartaz da 32ª edição do Festival do Marisco de Olhão, que decorre de 10 a 15 de agosto, no Jardim Pescador Olhanense. Segue-se, em parceria com o Real Marina Hotel & Spa, um showcooking de risotos de bivalves e mariscos da Ria Formosa. Ambas as atividades promocionais acontecem no espaço da Região de Turismo do Algarve.

A divulgação do concelho de Olhão junto de profissionais e público em geral na BTL não se fica por aqui: o Município preparou, em conjunto com várias empresas do concelho, experiências turísticas diversificadas, que serão sorteadas entre o público que visitar o espaço do concelho.

“Esperamos muitos visitantes no nosso stand ao longo de toda a BTL, para que possamos ter a oportunidade de fazer chegar a cada vez mais pessoas e promover a beleza natural e gastronómica e os eventos que decorrem no concelho, sobretudo durante o verão”, antecipa o presidente da Câmara Municipal, António Miguel Pina.