A noite de sexta feira, 9 de junho, vai ser consagrada à comédia no Auditório Municipal de Olhão. Aldo Lima e Móce Mó sobem ao palco da maior sala de espetáculos do concelho a partir das 21h30.

2017-133-amo-junho-stand-up-comedy-moce-mo-e-aldo-lima
Com o espetáculo “Desde Pequenino”, Aldo Lima, um dos pioneiros e figura maior da stand up comedy lusitana, promete provocar muitas gargalhadas ao público olhanense, através da sua forma muito peculiar e divertida de ver e analisar as situações quotidianas.

Depois das recentes participações nos filmes O Pátio das Cantigas e O Leão da Estrela, e nas peças As Mulheres não Percebem, Os Idiotas e Nome Próprio, Aldo Lima volta, a solo, aos maiores palcos nacionais, desta vez com um regresso às origens da stand up.

O espetáculo "Desde Pequenino" é uma junção entre textos que foi testando nos últimos tempos e material novo, que descrevem de forma irónica, acutilante e sagaz a sua visão do mundo em que vive desde pequenino.

Quanto aos Móce Mó, representam o regresso de duas personagens sobejamente conhecidas do público olhanense: Zé e Janica, personificados pelos atores João Evaristo e Joaquim Parra, voltam a protagonizar um espetáculo repleto de desenrascanço e má-língua, onde a pesca, o imaginário olhanense e a fala tão típica da região não podem faltar.