Entre 1 e 4 de agosto, Olhão volta a ser palco do Festival Pirata, que este ano assinala a sua 3ª edição, envolvendo a zona ribeirinha no quotidiano pirata, povoado por personagens de época, que ocupam um lugar especial no imaginário do público .

2017-162-festival-pirata-01
Nesta terceira edição, a organização volta a apostar num evento diferenciado, com animação, fogo, lutas, dramatizações, música e dança.

O festival decorre entre as 17h00 e as 24h00, com um mercado pirata frente aos mercados, animação por toda a baixa e, a terminar cada dia do evento, um espetáculo frente ao caíque Bom Sucesso.

O Festival Pirata de Olhão é uma iniciativa da Câmara Municipal e da empresa municipal Fesnima, organizada em parceria com a Companhia de Teatro Viv’arte.

A entrada é livre.

2017-162-festival-pirata-02