A Ambiolhão – Empresa Municipal de Ambiente de Olhão, enquanto entidade responsável pelas infraestruturas de abastecimento de água do concelho, vai proceder a uma intervenção no Reservatório da Zona Baixa de Olhão, no Bairro Fundo Fomento de Habitação, para reabilitação das condutas deste reservatório.

2017-000-ambiolhao-corte-de-agua-2017-01
Neste sentido, o Município informa que, entre as 22h00 desta sexta feira, dia 10 de novembro, e as 10h00 deste sábado, dia 11 de novembro, irão ocorrer falhas no abastecimento de água aos consumidores da cidade de Olhão, na zona a sul da Estrada Nacional 125 e nos Bairros Fundo Fomento de Habitação e 8 de Outubro e zonas confinantes com esta artéria.

Esta intervenção reveste-se da maior importância, uma vez que irá melhorar a qualidade do serviço prestado à população, a quem o Município agradece desde já a melhor compreensão.