Peter Pan - O Musical é o espetáculo que se segue no Auditório Municipal de Olhão. A maior sala do concelho acolhe o espetáculo infantil no sábado, 9 de dezembro, às 16h00.

AMO-2017-00-12-Peter-Pan-o-musical
Quem não conhece Peter Pan, o rapazinho endiabrado que teima em não crescer e que vive, na companhia da Fada Sininho e dos Meninos Perdidos, num mundo de fantasia chamado Terra do Nunca?

O Auditório Municipal apresenta em musical a clássica história do menino que queria ser criança para sempre, assinada pelo escritor escocês James Matthew Barrie, apresentando-a numa produção repleta de magia, aventura, música e pozinhos mágicos.

Fantásticas aventuras aguardam Wendy e os seus irmãos, Michael e John, quando Peter Pan os leva do seu quarto em Londres até à Terra do Nunca, a voar.

Após seguirem Peter Pan e a Fada Sininho e chegarem à “segunda estrela à direita”, eles explorarão a ilha e os segredos do esconderijo de Peter e dos Meninos Perdidos e lutarão contra os piratas e o malvado Capitão Gancho, que perdeu a mão esquerda num duelo. Não faltará a presença da Tigrinha e a sua Tribo, assim como do famoso crocodilo Tic-Tac.

Esta nova produção de Peter Pan inclui projeção a 180 graus, voos espetaculares e surpresas constantes que fazem deste musical um espetáculo a não perder.