2017-232-mensagem-natal-presidente

Caros Olhanenses,

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para vos desejar, bem como às vossas famílias, votos de Boas Festas.

A comunidade olhanense tem sabido, ao longo dos tempos, demonstrar a sua compaixão e generosidade em relação àqueles que mais precisam. Reunidos com as nossas famílias e amigos para celebrar a quadra natalícia, saibamos agradecer as bênçãos que recebemos, ao mesmo tempo que nos lembramos dos menos afortunados.

Olhemos para o novo ano com expetativa e otimismo, não só individualmente, mas como membros desta maravilhosa família olhanense.

O ano que agora termina foi um ano empolgante, pois testemunhamos o progresso substancial na nossa cidade e do nosso concelho. Temos à nossa frente um novo ano de progresso.

O povo olhanense permanece o nosso maior trunfo; são as nossas gentes que fazem de Olhão um lugar cada vez melhor para viver, trabalhar e criar uma família.
Entramos em 2018 na posição afortunada de sermos um concelho no meio de uma grande transformação. Ainda há trabalho a ser feito, mas não temos medo de enfrentar nossos desafios.

É com o maior dos orgulhos que sou o presidente da Câmara Municipal de Olhão, e continuo a ter a honra de servir todos os Olhanenses. Aguardo com expetativa as oportunidades que a todos nos esperam em 2018!

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

António Miguel Pina