O Município de Olhão e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (SINTAP) reuniram na quinta feira, dia 28 de junho, com o objetivo de acompanhar os processos de regularização de vínculos precários, descongelamento de carreiras e situações de trabalhadores em mobilidade intercategorias e intercarreiras.

2018-103-reuniao-sintap
À mesa estiveram o presidente da autarquia, António Miguel Pina, e os dirigentes sindicais João Barnabé e Victor Santos, que discutiram a criação de melhores condições de trabalho e a melhoria do serviço prestado à população, quer pela Câmara Municipal, quer pelas empresas municipais, Ambiolhão e Fesnima.

O encontro serviu ainda para encetar o processo conducente à celebração dos acordos de empregador público, no caso da autarquia, e de empresa, no caso do setor empresarial municipal.

Os documentos deverão ser uma realidade ainda este ano.