O Pavilhão Municipal foi o palco escolhido para a 1ª edição do Torneio Futuro Cidade de Olhão em Patinagem Artística, numa organização do Clube Desportivo Os Olhanenses, que contou com o apoio do Município e levou ao recinto mais de duzentos atletas dos 4 aos 18 anos e muitas centenas de pessoas. O clube anfitrião conquistou um honroso 2º lugar.

2019-119-I-torneio-futuro-cidade-olhao-patinagem-artstica-01
De acordo com a organização, o I Torneio Futuro Cidade de Olhão - Patinagem Artística, que contou com a presença de todos os clubes filiados na Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve, teve como objetivo “divulgar e promover a prática da modalidade e trazer à cidade de Olhão um evento competitivo de uma modalidade em forte expansão na região”.

A patinagem artística é uma modalidade de elevado grau de exigência, que deve estar aliada à expressão artística, tendo como conclusão uma representação/programa/esquema onde estes dois fatores devem estar harmoniosamente equilibrados.

O Clube Desportivo Os Olhanenses é um clube vocacionado para a prática da patinagem artística que tem vindo a crescer, já com alguns títulos individuais e coletivos conquistados.

2019-119-I-torneio-futuro-cidade-olhao-patinagem-artstica-02

2019-119-I-torneio-futuro-cidade-olhao-patinagem-artstica-03