A Biblioteca Municipal de Olhão acolhe amanhã, dia 4 de dezembro, às 10h00, uma sessão pública de esclarecimento sobre o financiamento de iniciativas de inovação e empreendedorismo social denominada “Parcerias para o Impacto”.

2019-193-portugal-inovacao-social-01

O concurso para apresentação de candidaturas encontra-se aberto para o Algarve com o N.º ALG-34-2019-17 e destina-se a empresas, entidades da economia social, associações e fundações públicas, agrupamentos de escola e autarquias.

Esta sessão de esclarecimento promovida pelo Portugal Inovação Social, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve e a Câmara Municipal de Olhão, servirá para apresentar o instrumento de financiamento a concurso bem como esclarecer dúvidas sobre o processo de candidatura.

2019-193-portugal-inovacao-social-02