Começam amanhã, 28 de fevereiro, as incrições para o V Night Race Olhão - Desafio Fuseta, uma prova de resistência urbana que se realiza no dia 30 de maio, na zona ribeirinha da Fuseta.

2020-038-night-race-02

O desafio, que começa às 20h00 e se prolonga até às 22h00, decorre durante 4,6 quilómetros em circuito fechado, num percurso que tem como cenário a inspiradora Ria Formosa. Durante duas horas, os praticantes de BTT podem percorrer a zona ribeirinha da Fuseta e assim mostrar as suas capacidades físicas.

Esta prova de BTT, que já vai na quinta edição, depois de nos três primeiros anos ter decorrido na zona histórica de Olhão e em 2019 na Fuseta, volta àquela vila para, num circuito fechado de 4,6 quilómetros, percorrer uma das zonas mais emblemáticas da Fuseta.

A destreza e perícia dos participantes serão postas à prova nesta iniciativa cujo secretariado, no dia da prova, abre às 16h30.

A organização é do CDMO - Team Bora Mó e do Município de Olhão, uma parceria em prol do desporto. As inscrições devem ser feitas em www.cronosport.pt.

2020-038-night-race-01