É já no próximo sábado, 5 de junho, às 18h00, que o Auditório Municipal de Olhão (AMO) acolhe o espetáculo Agentes Internos, que conta com a participação da comunidade local. Os bilhetes para assistir a esta criação de Ana Borralho & João Galante, numa produção casaBranca, já estão disponíveis para levantamento na bilheteira do AMO. Com entrada livre, serão distribuídos dois bilhetes por pessoa até se esgotarem os lugares disponíveis, sendo cumpridas todas as regras impostas pela Direção Geral da Saúde.

2021-041-central-artes-olhao-site 01

Agentes Internos serve para repensar o nosso modo de viver em sociedade. Com enfoque mais aprofundado nas questões da sustentabilidade e alterações climáticas, esta peça quer dar palavras às pessoas para uma reflexão e pensamento sobre as transformações que a sociedade atual vive (num tempo que impõe verdadeiras mudanças). Um jogo de perguntas, com respostas improvisadas, a partir da experiência de vida de cada participante é o que esta apresentação nos traz.

Mudar o mundo a partir (da minha família, do meu vizinho, do meu bairro, da minha cidade, do meu país, do meu continente) do meu mundo é a proposta desta iniciativa incluída no projeto de programação cultural em rede Central Artes, que junta os cinco concelhos do Algarve Central - Olhão, Faro, Loulé, Tavira e Albufeira.

Este projeto resulta de uma candidatura a fundos estruturais do CRESC 2020 e pretende promover um desenvolvimento equilibrado, afirmando o Algarve como uma região mais competitiva, resiliente, empreendedora e sustentável, reforçada com base na valorização do conhecimento.