Toy site-300x300As Festas de Olhão estão a chegar. O Dia da Cidade celebra-se a 16 de junho, com as habituais cerimónias oficiais e à noite o Jardim Pescador Olhanense enche-se de luz e som para acolher o cantor Toy, que atua a partir das 22h00.

Mas há muito mais para ver: logo no dia 14, às 21h30, o grupo de teatro A Gorda repõe, no Auditório Municipal de Olhão, a peça “Hoje Não Há Teatro”.
No dia 15, o Jardim Pescador Olhanense é palco para a atuação da banda olhanense “The Right Boys”, a partir das 22h30.

The Right Boys site-300x300No dia 16, serão pontos altos das cerimónias oficiais a apresentação das novas viaturas dos Bombeiros Municipais de Olhão, no Jardim Pescador Olhanense, e a sessão solene que decorre no Salão Nobre dos Paços do Concelho, onde para além das condecorações aos funcionários com 25 anos de serviço, o presidente da Câmara apresenta inovações na área da comunicação do Município, nomeadamente um site totalmente novo, assim como a Agenda Cultural e a Newsletter do Município renovadas.

À noite, a Câmara oferece, no Jardim Pescador Olhanense, um concerto com o conceituado artista Toy. Será um dia cheio de atividades, que culmina às 22h00 com este espetáculo musical.

Para conhecer todas a programação das Festas da Cidade de Olhão consulte o ficheiro anexo e/ou os programas distribuídos nos locais habituais.