cerimonia bombeiros229Integrado nas comemorações do Dia da Cidade de Olhão, o Presidente da Câmara Municipal, entregou quatro viaturas novas, três aos Bombeiros Municipais da cidade e uma à Proteção Civil.

No dia 16 de junho, dia da Cidade de Olhão e integrado nas comemorações Oficiais, o Presidente da Câmara, numa cerimónia realizada no Jardim do Pescador Olhanense, condecorou 45 bombeiros com as medalhas de Assiduidade nos diversos graus (Cobre, Prata, Ouro) e com a Medalha de Dedicação de 25 anos. Para além destas distinções, foram também promovidos seis novos Bombeiros-Recrutas a Bombeiros Municipais de 3ª classe.

Um dos momentos altos desta cerimónia que atraiu ao Jardim do Pescador Olhanenses centenas de cidadãos foi a entrega de quatro novas viaturas, três para os Bombeiros Municipais e uma para o Serviço Municipal de Proteção Civil.

“A seguranças dos nossos munícipes é uma das nossas prioridades, razão deste investimento quer no corpo de Bombeiros quer na Proteção Civil” referiu Francisco Leal.