programa sai a rua jun2012A Casa da Juventude, em parceria com várias associações do concelho, SAI À RUA, para mais uma semana cheia de actividades. O palco principal vai ser o Jardim Pescador Olhanense, entre os dias 25 e 30 de junho.
A Câmara Municipal continua a dar apoio a todas as, associações e instituições do concelho que pretendam mostrar as suas agendas.

“Sai à Rua” é mais uma iniciativa da Casa de Juventude de Olhão e de todas as associações desportivas e culturais que se quiseram associar ao repto lançado e, durante uma semana, mostrar o que de bom se faz em Olhão nas mais diversas áreas.

O cartaz deste “Sai à Rua” é bastante diversificado em agendas. Nos dias 25 e 26 – dias dedicados às artes marciais – contaremos com a atuação de vários clubes e associações desta modalidade onde poderemos destacar o Karaté Clube Capristano, o Clube Karaté de Olhão e a Associação Algarvia de Ninjutsu, entre outros.

No dia 27 o palco está reservado para a “Ol Dance”, com todos os participante a mostrarem a arte da dança.  Na Quarta-feira dia 28 estarão em palco todos os finalista do Projeto de Formação de Música da Casa da Juventude em parceria com a Sociedade Recreativa Olhanense e o Eduardo Patarata.

Zuma e BodyVive são as grandes animações para o dia 29 de junho. Às 21:30 no Jardim do Pescador, o Ginásio VivaFit oferece a todos quantos quiserem participar uma aula de Zumba e BodyVive.

No dia 30, último dia do Sai à Rua, o programa inicia-se às 16h com uma demonstração de Boxe educativo e um Mini torneio de Boxe Olímpico com a participação do Ginásio Clube Olhanense a da ApKp – Arena Faro.
Às 22 horas, e para encerrar o evento, a Casa da Juventude organizou um desfile de moda, resultado do workshop promovido pela organização e pela Abc Model Algarve.