passeios barcoConheça a Ria Formosa! A proposta é da Casa da Juventude de Olhão, em parceria com a Rota das Ilhas. Desfrute de momentos únicos nesta Maravilha Natural de Portugal.

No próximo dia 14 de julho, a Casa da Juventude de Olhão em parceria com a empresa Rota das Ilhas, dá oportunidade a dez inscritos de fazerem um passeio pela Ria Formosa numa embarcação tradicional.

Sentir os ventos e marés, ver e escutar a fauna marinha, observar as aves e ouvir falar das agendas comerciais e das artes de pesca, são algumas das propostas para este evento.

Como o nosso cão de água tem o seu habitat preferencial na Ria Formosa, também a visita e o contacto com este fantástico animal será um privilégio de quem fizer este passeio.

As inscrições já se encontram abertas e o custo é gratuito.