2013-134-Camposferias1A Casa João Lúcio serviu de “palco” para receber, durante cinco semanas, grupos de crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos, que participaram nos campos de férias organizados pelo Município.

Em cada semana, cerca de 25 jovens aventureiros, que realizaram atividades várias, desde a poesia, às palavras cruzadas, visitas às exposições existentes e à horta biológica, onde semearam legumes, foram algumas das atividades desenvolvidas por estes jovens aventureiros.

A Casa João Lúcio foi o “habitat” perfeito para despertar o interesse dos mais novos pela história e sustentabilidade na utilização dos recursos existentes.

Desporto, cultura e ambiente fizeram o sucesso de mais um campo de férias, que teve início a 24 de junho e término a 26 de julho, sob o lema “Aventuras que valem a pena”, organizado pelo Município de Olhão, através da empresa Municipal Fesnima.

2013-134-Camposferias2