2013-144 seguranca higiene alimentarDando continuidade à parceria existente entre o Município e a DECO, realiza-se no dia 11 de setembro pelas 14h30, na escola Secundária Drº Francisco Fernandes Lopes, mais uma ação de sensibilização sobre manuseamento de alimentos aos funcionários dos refeitórios escolares.

Considerado por muitos, tanto a segurança como a higiene alimentar são fulcrais, senão básicas, na confeção e ingestão dos alimentos.

Os profissionais de refeitórios terão assim, um reforço de conhecimentos, quer de manuseamento, quer de conservação, por parte da formadora responsável, Eng.ª Isabel Ratão, Directora do curso CET em Segurança e Higiene Alimentar do Departamento de Engenharia Alimentar – ISE – da Universidade do Algarve.