2013-162 Comercio InvesteA Câmara Municipal de Olhão, em colaboração com o IAPMEI e a ACRAL, gostaria de convidá-lo a participar numa sessão de esclarecimento com o tema “Comércio Investe”, no dia 4 de novembro, segunda-feira, entre as 21h00 e as 23h00, na Biblioteca Municipal de Olhão.

Nesta sessão, que será aberta pelo Presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Pina, e pelo Presidente da ACRAL, Victor Guerreiro, os participantes poderão conhecer as linhas mestras da medida “Comércio Investe”, que visa a modernização e valorização da oferta do seu estabelecimento comercial, através da requalificação da fachada, remodelação da área de venda ao público, de toldos ou reclamos, áreas de decoração, design de interiores, vitrinismo, entre outros.

A apresentação da medida "Comércio Investe", condições de acesso, incentivos e candidaturas vai estar a cargo da responsável pelo IAPMEI no Algarve, Dra. Carolina Travassos.

O incentivo financeiro a conceder assume a natureza de incentivo não reembolsável, correspondente a 40%, podendo ir até 35.000€ por projeto.

Estando seguros do interesse desta sessão, contamos com a vossa presença, solicitando a confirmação para o e-mail jrosa@cm-olhao.pt ou para os contactos telefónicos 289 700 100.