2014-008 workshop empreendedorismo
18 de fevereiro de 2014 | 14h30
Olhão – Biblioteca Municipal

A Autarquia de Olhão em parceria com a Universidade do Algarve e a MOJU - Associação Movimento Juvenil em Olhão, no âmbito do projeto ALGARVE 2015 | Empreender e Inovar +, financiado pelo ALGARVE 21 – Programa Operacional, promovem no próximo dia 18 de Fevereiro pelas 14.30 h no Auditório da Biblioteca Municipal, o Workshop CRIA A TUA EMPRESA.

Com a realização deste workshop objectiva-se estimular o espírito empresarial e contribuir para a geração de novas empresas no concelho de Olhão, nomeadamente as resultem de iniciativas de empreendedorismo jovem e qualificado.

Do programa do evento destacam-se as intervenções de Filipe Martins da Kubidoce e Hugo Charrão da Charrão Studio que falarão da sua experiência como jovens empresários procurando assim motivar outros jovens do concelho a criarem as suas empresas.

Ver programa aqui »»
Inscrições aqui »»