12 j out13 capa-W450Corredor das Artes | 1 a 15 de novembro
De 2ª a 6ª das 13h às 19h

O jornal J - Juventude, Artes e Ideias - da Casa da Juventude de Olhão completa 1 ano de publicação regular em conjunto com O Olhanense.

Acreditar na juventude, reconhecer o seu valor, dar-lhes estímulo e apoio é uma responsabilidade de todos.

O espaço J - Juventude Artes e Ideias tem cumprido bem esse papel. Para além de um excelente exemplo da dedicação e talento representados por Jady Batista, Mariana Ramos e Daniela Rita, entre muitos outros colaboradores pontuais, tem contribuído, ao longo dos últimos 12 meses, para a divulgação das muitas iniciativas dos jovens junto da comunidade.

Este espaço é hoje um orgulho para todos os que o acompanham, pelo conceito inovador e pela função que desempenha.

Parabéns e continuação do excelente trabalho.

Revê aqui todas as edições: J - Juventude, Artes e Ideias de Olhão