IMG 2523Com o começo do Verão a rua é o melhor palco para a diversão!  Junho é o mês dos Santos Populares. As noites quentes e tardias convidam à diversão de rua. O Município de Olhão associa-se, como sempre, a este espírito organizando, em conjunto com as Juntas de Freguesia do Concelho, desfiles de marchas populares.
Este ano, oito marchas, de associações e coletividades locais, vão desfilar nas cinco freguesias, demonstrado que a tradição continua bem viva na alma e no coração dos Olhanenses.
Compareça! E desfrute de espetáculos cheios de alegria e cor, promovidos pela gente da nossa terra.
Calendarização:
o Dia 23 de junho – Olhão – Jardim Pescador Olhanense;
o Dia 24 de junho – Moncarapacho – Polidesportivo;
o Dia 26 de junho – Pechão – Polidesportivo;
o Dia 28 de junho – Fuseta – Polidesportivo;
o Dia 29 de junho – Quelfes – Polidesportivo.

Organização: Município de Olhão