289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2015-011-tom sawyerNo próximo dia 24 de janeiro, às 16h00, o espetáculo no Auditório Municipal de Olhão é dedicado aos mais novos, com a exibição de “Tom Sawyer”, que também trará muitas recordações de infância aos pais das crianças.

Tom Sawyer é um nome incontornável da televisão dos anos 80 do século passado. Quem não se lembra de Tom, Becky e Huckleberry e das suas aventuras?

Com música original, ótimos adereços e fantásticos cenários, esta coprodução bYforcação Teatro e Cena de Eventos, tem encenação de Paulo Cintrão, e conta com a apresentação em palco dos atores Ana Sofia Ferreira, Fábio Ferreira, Gonçalo Lima, João Filipe Ferreira, Ricardo Karitsis e Stephanie Silva, que dão corpo e alma às aventuras de Tom, Becky e Huckleberry.

Tom Sawyer vive com a sua tia Polly nas margens do Rio Mississipi e com a ‘ajuda’ dos amigos envolve-se sempre em grandes aventuras e confusões. Estes amigos irão certamente fazer os mais graúdos recuar no tempo até aos anos 80 e fazer com que os mais novos se envolvam na história. 

Tom Sawyer é a personagem principal do livro infantil escrito por Mark Twain, agora adaptado e encenado num espetáculo para toda a família.






BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet