289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
A decorrer desde o dia 1 e até final do mês de maio, a 6ª Mostra da Juventude de Olhão – Mostra-te – afirma-se, mais uma vez, como o evento por excelência dedicado à juventude do concelho. O evento conta com atividades diárias, que vão da música ao teatro, passando pela dança, cinema, exposições, entre outros eventos, desenvolvidos pelos jovens de Olhão e pelas entidades vocacionadas para a juventude, que este ano são cerca de 40.

2017-093-mostra-te
A iniciativa do Município de Olhão, através da Casa da Juventude entra, assim, na segunda semana, com um dos destaques a ir para o Dia Aberto do Parque Natural, integrado na 2ª Semana da Ria Formosa, e que acontece este sábado, dia 6 de maio, no Centro de Educação Ambiental de Marim.

No mesmo dia, às 16h00, a Biblioteca Municipal José Mariano Gago acolhe o 2º Encontro de Coros “O Canto da Floripes”. Na terça feira, dia 9 de maio, a partir das 13h00, acontece no Auditório Municipal a fase distrital do Concurso Nacional de Leitura.

No dia seguinte, no mesmo espaço, às 09h00 e às 14h30, decorre o seminário “Era Uma Vez… E Viveram Felizes para Sempre”, promovido pela Polícia de Segurança Pública e destinado às escolas do concelho.

Na sexta feira, dia 12 de maio, às 18h30, na Biblioteca Municipal José Mariano Gago, a escritora olhanense Julieta Lima lança o seu mais recente livro, Contos por Cordas.

Até 31 de maio, existe ainda oportunidade para visitar a exposição do Clube de Fotografia de Olhão, patente ao público na Avenida da República.

O programa completo da 6ª Mostra de Juventude de Olhão – Mostra-te pode ser consultado aqui.





BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet