289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
O Ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, desloca-se a Olhão esta quarta feira, dia 25 de julho, para se inteirar da conclusão das obras de urgência na EN 125 no troço entre Olhão e Vila Real de Santo António.

2018-109-google-obras-125
O governante, que se fará acompanhar pelo vice-presidente da Infraestruturas de Portugal, José Serrano Gordo, é recebido pelo presidente da autarquia olhanense, António Miguel Pina.

A visita de Pedro Marques tem início às 17h30, à saída de Olhão em direção a Tavira, alguns metros a seguir à rotunda da Patinha, frente à empresa Gresgarve, local onde o ministro é recebido por António Miguel Pina.

Segue-se a apresentação das obras de urgência que foram realizadas nas estradas nacionais 125 e 124 pelo vice-presidente da Infraestruturas de Portugal (IP), José Serrano Gordo, e a intervenção do ministro do Planeamento e Infraestruturaras, Pedro Marques.

Nos últimos meses, a IP procedeu a um conjunto de intervenções de emergência, no sentido de corrigir as patologias identificadas no troço da EN 125 entre Olhão e o limite do concelho de Vila Real de Santo António, atravessando os concelhos de Olhão, Tavira, V. Real Santo António e Castro Marim, numa extensão de cerca de 38 quilómetros.

As obras de beneficiação agora concluídas contemplaram trabalhos ao nível do pavimento, que envolveram, entre outros, a fresagem e repavimentação, o alteamento das bermas e a execução da marcação horizontal da via.

Segundo a IP, a execução desta empreitada "assegura uma importante melhoria das condições de conforto e segurança para as populações da região, bem como dos milhares de turistas que procuram o Algarve para gozo das suas férias".




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet