289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
A empresa municipal Ambiolhão promove em agosto e setembro mais uma campanha de desinfestação geral contra ratos e baratas. Os trabalhos estendem-se a todo o concelho, têm início no dia 20 de agosto decorrem até 13 de setembro.

2018-122-desinfestacao-02
As ações de desratização e desbaratização incidirão principalmente sobre a rede de coletores públicos e locais de deposição de resíduos urbanos.

A Ambiolhão apenas efetua a desinfestação das áreas públicas, não podendo intervir em áreas de domínio privado, como lotes em construção, casas devolutas, ou terrenos particulares.

No caso das intervenções contra ratos, e dada a toxicidade dos iscos, não é possível a aplicação dos mesmos sobre o terreno. Os iscos são aplicados apenas no interior das redes de esgoto, para evitar que ocorram acidentes com crianças ou animais domésticos.

No mapa que se segue, poderão ser consultados os dias em que os técnicos irão estar em cada zona, pelo que os proprietários de espaços comerciais, moradias e responsáveis por empresas de condomínios poderão coordenar a desinfestação dos seus respetivos imóveis para os mesmos períodos, de modo a melhorar a eficácia dos tratamentos, quer das áreas privadas, quer das públicas.

2018-122-desinfestacao-01




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet