289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
O Município de Olhão, com o apoio do Grupo Hotéis Real, promove, na sexta feira, dia 2 de novembro, às 15h00, no Real Marina Hotel & Spa, uma palestra com Fernando Antunes, fundador da Brasilia Marketing School, subordinada ao tema “Marketing digital para pequenas e médias empresas – estratégias e táticas de relacionamento com o cliente”.

2018-153-marketing-digital
A iniciativa tem como objetivo oferecer aos empresários do concelho uma oportunidade de partilharem experiências e contactarem com estratégias e ferramentas utilizadas pelos profissionais de marketing a nível internacional.

A palestra destina-se a pequenas e médias empresas, mas também aos empresários em nome individual, associações e estudantes a quem o desenvolvimento do tema possa influenciar positivamente o desenvolvimento das respetivas atividades, através do alcance de novos públicos e de uma maior proximidade dos públicos já existentes.

Os interessados em participar deverão inscrever-se, até 30 de outubro, através do correio eletrónico rpublicas@cm-olhao.pt, indicando o nome, entidade que representa, área de intervenção, correio eletrónico e contacto telefónico.

O número de inscrições está limitado à lotação da sala.




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet