289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Cerca de 8 dezenas de participantes tiveram oportunidade de assistir à palestra ministrada pelo especialista Fernando Antunes, promovida pelo Município de Olhão na sexta feira, 2 de novembro, subordinada ao tema “Marketing digital para pequenas e médias empresas – estratégias e táticas de relacionamento com o cliente”.

2018-162-palestra-marketing-digital-01
A iniciativa, que contou com a presença de empresários ligados à hotelaria, restauração, design, publicidade, imprensa, imobiliário, indústria e comércio, mas também associações locais e alunos de multimédia, trouxe a Olhão um dos maiores especialistas mundiais na área do marketing, que se encontra em Portugal para participar na Web Summit, que decorre até ao próximo dia 8 em Lisboa.

Fernando Antunes, professor universitário e fundador da Brasília Marketing School, abordou temas como o posicionamento do Algarve e das empresas da região nas diversas redes sociais e as ferramentas digitais de marketing à disposição dos empresários.

No final da palestra, os participantes tiveram, ainda, oportunidade de colocarem questões e conversarem demoradamente com o palestrante.

“É para o nosso concelho uma honra e uma oportunidade imperdível podermos contar em Olhão com a presença de um especialista como o Fernando Antunes, que partilhou com os nossos empresários o seu know how, ferramentas e estratégias de marketing, num mundo cada vez mais digital”, afirmou o presidente da autarquia, que adiantou que o sucesso desta primeira experiência abriu caminho a uma outra iniciativa semelhante, mas de maior dimensão, que ocorrerá “já no próximo ano”.

2018-162-palestra-marketing-digital-02

2018-162-palestra-marketing-digital-03

2018-162-palestra-marketing-digital-05



BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet