289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
A Biblioteca Municipal José Mariano Gago acolhe no sábado, 17 de novembro, pelas 15h00, a apresentação do novo livro de Sabino Soares, Stop! Respira! Decide!, “um guia prático de mindfulness para professores com alunos felizes”, que apresenta exercícios “que ensinam o coração para além da mente e do raciocínio”.

2018-168-apresentacao-livro-sabino-soares-01
Sabino Soares é professor, criador do Programa de Mindfullness Bkind, integra a equipa do Quiron - Centro de Estudo de Analogia e Astrophisia, organiza retiros de mindfulness para famílias e é, também, fundador da Ecstatic Dance Faro, que se pode traduzir como "Dança Êxtase", ou seja, uma dança consciente que reúne muitas pessoas, levando-as a atingir estados meditativos através do movimento livre, ritmo natural e sabedoria do corpo.

É através do mindfulness, da dança consciente, das formações, retiros e cursos que organiza, que Sabino Soares tenta trazer uma vida com maior qualidade, verdade, alegria de viver e leveza à sua comunidade, pois acredita que “cada um de nós tem o poder e a capacidade de contribuir para uma vida mais positiva e feliz para as pessoas que se encontram à nossa volta”.

A apresentação de Stop! Respira! Decide! estará a cargo de Andreia Guerreiro Laginha.

2018-168-apresentacao-livro-sabino-soares-02




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet