289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
Ao assinalar-se uma década de existência do Auditório Municipal de Olhão, que se celebra a 22 de março de 2019, a estrela maior é Carolina Deslandes. A cantora atua no principal palco do concelho às 21h30 desse dia e promete casa cheia em clima de celebração.

2019-amo-007-22-marco-carolina-deslandes
É uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações no Youtube, tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital mas na própria música nacional contemporânea.

Casa, que apresenta em Olhão, é o seu terceiro disco de originais. Foi editado a 20 de abril de 2018 e entrou diretamente para o 1.º lugar do top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia, em 2018.

Fazem parte do álbum Casa os temas “A Vida Toda”, galardoado com o single de ouro e com mais de 7 milhões de visualizações no Youtube e “Avião de Papel” (letra e música de Carolina Deslandes) feat. Rui Veloso, que em apenas dois meses ultrapassou 3 milhões de visualizações no Youtube e voou diretamente para os tops de venda e streaming nacionais.

Com apenas 26 anos, Carolina participou em 2010 no programa Ídolos, onde conquistou o público português. Em 2012, "Não É Verdade", que soma 3,5 milhões de visualizações, seria o primeiro single a chegar às maiores rádios nacionais, extraído do seu álbum homónimo.

Em 2014, edita Blossom, e “Mountains”, o dueto com Agir, tornou-se um sucesso sem precedentes, contabilizando até hoje mais de 11 milhões de visualizações.

Em 2016 anuncia uma pausa na música para se dedicar à maternidade, mas o interesse pela cantora e compositora nas redes sociais não parou de crescer, com 70 mil subscritores no YouTube, 245 mil seguidores no Instagram, mais de 150 mil no Facebook e um blogue pessoal - “A Vida Toda”, onde publica regularmente. 2018 representou o ano do muito aguardado regresso à música de Carolina Deslandes.




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet