289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
A empresa municipal AmbiOlhão promove a partir da próxima segunda feira, 23 de agosto, e até 17 de setembro, mais uma campanha geral de desinfestação contra ratos, baratas e outros rastejantes, que irá decorrer em todo o concelho de Olhão.

2021-081-Ambiolhao-desinfestacao-02

Os locais abrangidos, informa a AmbiOlhão, serão os coletores de águas residuais, arruamentos e zonas de deposição de resíduos urbanos. A empresa municipal alerta os particulares para a importância das desinfestações também no interior de imóveis, casas comerciais e outros espaços privados, uma vez que não pode intervir em áreas que não são do domínio público.  

No caso das intervenções contra ratos, e dada a toxicidade dos iscos, não é possível a aplicação dos mesmos sobre o terreno. Os iscos serão aplicados apenas no interior das redes de esgoto, para evitar que ocorram acidentes com crianças ou animais domésticos.

No mapa abaixo, discriminam-se os dias em que os técnicos irão estar em cada zona, pelo que os proprietários de espaços comerciais, moradias e responsáveis por empresas de condomínios, poderão coordenar a desinfestação dos respetivos imóveis para os mesmos períodos, de modo a melhorar a eficácia dos tratamentos tanto nas áreas privadas como nas públicas.

2021-081-ambiolhao-desinfestacao-01




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet