Flat View
Para Quinta-feira, 31. Maio 2018 - 23:00

mostra te logo
Está aí mais um MOSTRA-TE - VIIª Mostra de Juventude de Olhão

Durante o mês de maio, a dinâmica do concelho intensifica-se ainda mais com atividades diárias como espetáculos, exposições, mostras, entre ouros eventos, em áreas tão diversas como música, teatro, dança, cinema, artes plásticas...
Pelo sétimo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Olhão, através da sua Casa da Juventude, promove uma mostra das atividades desenvolvidas por jovens da terra e pelas entidades vocacionadas para a juventude.

14º Aniversário da Casa da Juventude

Em mês de aniversário, esta é também uma forma da Casa da Juventude mostrar a sua dinâmica e apresentar o trabalho que desenvolve ao longo do ano. Em 2018 o dia do aniversário, dia 20, é comemorado com uma mostra de bandas da terra que atuam no coreto, em mais um Mostra-te ao Vivo.

Consulta o programa de atividades: MOSTRA-TE 2018

Informações: