É já no próximo dia 16 de outubro que Olhão acolhe o VI Encontro Internacional Poesia a Sul, uma organização do Município de Olhão que decorre até dia 25 e traz ao concelho poetas oriundos de vários países.

2020-112-poesia-a-sul-2020-logo
Durante 10 dias, partilham-se saberes e experiências com o público num ano em que o certame assinala o centenário dos nascimentos de Amália Rodrigues e Egito Gonçalves.

Dada a atual situação pandémica e as medidas de contingência emanadas pela Direção-Geral da Saúde, a edição de 2020 do Poesia a Sul decorrerá apenas em formato on-line, sem presença física de público.

Todas as atividades serão transmitidas na página de Facebook do Município, em direto ou diferido.

O Município procurou, nesta 6.ª edição, manter o nível de qualidade e diversidade a que este evento tem vindo a habituar o público, consolidando Olhão como a Capital Internacional da Poesia.

Veja aqui o programa completo:

2020-111-poesia-a-sul-2020-programa