O presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, assinou recentemente o contrato da empreitada de reabilitação da cobertura do Pavilhão Municipal de Olhão. Aquele equipamento desportivo ficou gravemente danificado quando, em outubro de 2016, foi atingido por um mini tornado.

2017-109-contrato-cobertura-pavilhao-municipal
A recuperação do telhado do Pavilhão Municipal será efetuada pela empresa Eliseu & Farinha – Sociedade de Construções, Lda. A obra e respetiva adjudicação surge na sequência de concurso público e por despacho do presidente da Câmara de 16 de março de 2017, de acordo com a proposta datada de 22 de fevereiro de 2017.

O preço total da adjudicação é de € 99.324,00 (noventa e nove mil, trezentos e vinte e quatro euros), correspondente ao preço contratual do procedimento, sendo o prazo de execução da obra de 90 dias contados a partir da data da sua consignação.

“Trata-se de mais uma obra que será iniciada em breve, sendo de extrema importância a sua realização para que o nosso pavilhão possa voltar a ser utilizado, nas melhores condições, pelas várias instituições do concelho que de dedicam à prática desportiva”, refere o autarca António Miguel Pina.