Já se encontram à venda os bilhetes diários e semanais do Festival do Marisco 2017, através da rede Ticketline. Basta aceder à Ticketline e selecionar o(s) bilhete(s) do(s) dia(s) pretendido(s) ou o bilhete semanal para todo o evento e proceder à respetiva compra.

2017-150-bilhetes-a-venda-festival-marisco-olhao-2017

A 32ª edição do Festival do Marisco de Olhão decorre de 10 a 15 de agosto, no Jardim Pescador Olhanense. As atrações do maior evento gastronómico a sul do País voltam a ser os mais frescos mariscos e bivalves da Ria Formosa, assim como um cartaz musical de luxo.

O Festival abre a 10 de agosto com Tony Carreira, seguindo-se Richie Campbell (11 agosto), D.A.M.A (12 agosto), Diogo Piçarra convida Jimmy P (13 agosto), Nelson Freitas (14 agosto) e termina em beleza com o sotaque do outro lado do Atlântico de Seu Jorge (15 agosto).

À exceção dos dias 10 e 15 de agosto, em que os ingressos custam nove euros, os preços das entradas nos restantes dias ficam-se pelos seis euros. As crianças até aos seis anos não pagam entrada e para jovens entre os sete e os 12 anos o bilhete tem 50% de desconto. O Bilhete Festival (só através da Ticketline e rede de distribuição), que vale para os seis dias do evento, também pode ser adquirido a um preço mais económico, já que custa 36 euros para adultos e 18 euros para as crianças.