O karateca olhanense Vítor Jorge conquistou no passado fim de semana a Medalha de Ouro no Open Internacional de Helsínquia.

2017-173-vitor-jorge-karate
O atleta da Bino Academia Karate Olhão/Casa do Benfica de Olhão alcançou este resultado em kumite cadetes -55kg masculinos, sob a orientação do Mestre Albino Sousa.

Na prova, com a chancela da World Karate Federation, marcaram presença cerca de 500 karatecas, oriundos de 16 países, alguns destes em representação das suas seleções.

“Mais um excelente resultado desportivo para um jovem olhanense”, frisa o presidente da Câmara Municipal, António Miguel Pina, acrescentando que “atletas como o Vítor Jorge são um motivo de orgulho para todo o concelho e levam o nome de Olhão a palcos internacionais. Ao Vítor, os nossos parabéns e o nosso obrigado”.