No seguimento da empreitada de remodelação da rede pública de abastecimento e de drenagem de águas residuais e execução da rede de drenagem de águas pluviais da Rua Francisco Guerreiro, em Pechão, irá ser finalizado o processo de ligação da rede distribuidora do reservatório à freguesia.

2017-000-ambiolhao-corte-de-agua-2017-01
Os trabalhos em causa estão previstos para esta quarta feira, dia 6 de dezembro, pelo que será necessário proceder à suspensão do abastecimento de água à freguesia de Pechão, previsivelmente entre as 09h00 e as 14h00.

Esta intervenção é importante para melhorar a qualidade do serviço prestado aos munícipes, a quem o Município e a Ambiolhão agradecem a melhor compreensão para esta situação, lamentando o transtorno causado.