Decorre este sábado, dia 16 de dezembro, no Pavilhão do Centro de Bem Estar Social Nossa Senhora de Fátima, com o apoio do Município de Olhão, a Gala de Natal organizada pelo espaço de dança moderna olhanense Hip Hop Fusion.

2017-229-hip-hop-01
A festa da dança começará pelas 16h00, com a atuação dos instrutores de zumba Adriana Dias, Carlos Cavaco Silva, Elsa Romeira, Gaby Gosta, Amélia Dinis, Cláudia Ribeiro, Anne Rodrigues, Kevin Ançã, Filipa Leonardo e Fátima Pudim.

Às 18h30, lugar para a exibição das classes do grupo anfitrião, bem como dos convidados Movidance, Insomnia Dance e Urban Expression.

A finalizar, sobe ao palco o convidado especial, Rafael Sousa, jovem cantor olhanense que também marcará presença nas celebrações da Passagem de Ano organizadas pelo Município, que decorrem no Jardim Pescador Olhanense.

2017-229-hip-hop-02