2018-012-cancela-reabre-nos-proximos-dias

O presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, esteve ontem reunido em Lisboa com os responsáveis da Insfraestruturas de Portugal (IP), com o objectivo de encontrar solução para o problema do encerramento da cancela na passagem de nível no centro da cidade, levado a cabo por essa entidade. Na reunião, que se pautou pelo bom senso e diálogo, prevaleceu o interesse dos cidadãos olhanenses, tendo sido acordado entre as partes o rápido início das obras e abertura da cancela já nos próximos dias. Deste modo , fica salvaguardado o interesse dos olhanenses, que voltarão a poder cruzar a linha férrea. Mais uma vez prevaleceu o bom senso e a defesa dos direitos dos munícipes, sobretudo daqueles que mais precisam, nomeadamente os mais idosos, mães, gestantes e pessoas com mobilidade reduzida.