2017-146-ambioolhao-comunica

No final da semana passada, a Ambiolhão levou a cabo com sucesso uma intervenção no Reservatório da Zona Baixa de Olhão, que condicionou o abastecimento de água à cidade, durante a noite de dia 1 e madrugada de dia 2 de fevereiro.

Entretanto, devido à ocorrência de uma rutura na conduta distribuidora do Reservatório da Zona Alta, pelas 21:00 horas do dia 2 de fevereiro, voltaram a ocorrer falhas no abastecimento de água em alguns pontos da cidade, enquanto decorreram os trabalhos de reparação da rutura.

A Ambiolhão esclarece os consumidores afetados que esta segunda ocorrência não esteve relacionada com a primeira intervenção,  que havia sido previamente divulgada.

Lamentamos os incómodos causados, sendo certo que tudo foi feito para repor as condições de abastecimento de água nas zonas afetadas.