Depois do grande sucesso de "Os Três Porquinhos", que visitaram Olhão em final de janeiro de 2017 e lotaram a maior sala de espetáculos do concelho, a produtora Vivonstage regressa à cidade cubista para apresentar a sequela da história intemporal.

amo-2018-04-O-Regresso-do-Lobo-Mau-Musical-Infantil
O musical infantil “O Regresso do Lobo Mau” sobe ao palco do Auditório Municipal no sábado, 24 de fevereiro, às 16h00.

O Lobo Mau, apesar de vencido, não ficou convencido, e regressa mais feroz do que nunca. No entanto, os três Porquinhos não se deixam intimidar e conseguem resistir às investidas do seu inimigo.

Será que desta vez o Lobo Mau vai vencer? É a pergunta que fica por responder, até ao próximo sábado, num espetáculo que promete fazer as delícias de miúdos e graúdos.