Salão Nobre dos Paços do Concelho de Olhão acolheu na tarde desta sexta feira, 1 de junho, a cerimónia de abertura das propostas do concurso público de adjudicação do Lote Nº 3 do Porto de Recreio.

2018-084-adjudicacao-lote-3-porto-recreio-01
Abertas as propostas, e uma vez verificada a conformidade de toda a documentação, a comissão entendeu formalizar a adjudicação à Cenparque Imobiliária, Lda., que apresentou, de acordo com os termos do concurso público, uma proposta de 5 milhões de euros.

O lote em causa, junto ao Real Marina Hotel & Spa, apresenta uma implantação de 6.000 metros quadrados, estando prevista uma área de construção de 17.500 metros quadrados.

A escritura será celebrada até final de 2019.

“Foi dado esta tarde mais um passo com vista à modernização e requalificação da Frente Ribeirinha de Olhão”, sublinhou o presidente da Câmara Municipal, António Miguel Pina, no final da cerimónia.

2018-084-adjudicacao-lote-3-porto-recreio-05