“Ciclos de Vida – Camaleão” é o título da mostra de pintura da autoria de Maria Manuela Santos, que estará patente de 15 de setembro a 31 de outubro na Biblioteca Municipal José Mariano Gago.

2018-132-expo camaleao
A exposição iniciou o seu “ciclo” na sequência de um conjunto de reflexões da artista sobre a vida e de acontecimentos pessoais.

O ciclo de exposição dos 15 quadros teve início em Vila Real Santo António, passou pelo Parque Natural do Sapal de Castro Marim, pelo Centro Cultural Casa Grande, em Espanha, pelo Parque Natural da Ria Formosa, por Albufeira e, agora é a vez do público olhanense poder visitá-la.

A mostra pretende, de uma forma lúdica, ser mais um meio para se falar sobre uma espécie sensível do Algarve, o camaleão.