Foi publicado esta quarta feira, 8 de maio, em Diário da República, o aviso de concurso externo de ingresso para admissão de estagiários ao provimento de oito postos de trabalho de agentes municipais de 2.ª classe da carreira de Polícia Municipal.

2019-000-foto-modelo-cmo-01
A criação de um Corpo de Polícia Municipal em Olhão virá suprir diversas necessidades, nomeadamente no que diz respeito à fiscalização do espaço público, das esplanadas, do ruído, da publicidade, dos horários dos estabelecimentos comerciais, controle do estacionamento nas áreas de parquímetro.

A liderar a Polícia Municipal estará a comissária Isabel Lobo, até agora comandante da Polícia de Segurança Pública de Olhão.

Os interessados poderão candidatar-se até ao próximo dia 22, de acordo com o processo concursal, que pode ser consultado aqui.