Os visitantes da Feira do Livro de Olhão, que tem início já no próximo sábado, 13 de julho, podem receber obras oferecidas pela organização. Para isso, basta que visitem o recinto num total de três dias do evento.

2018-108-feira-do-livro-abertura-06

O Município de Olhão, que organiza a Feira do Livro que decorre de 13 a 20 de julho, no Jardim Patrão Joaquim Lopes, vai distribuir exemplares aos visitantes deste evento cultural. A iniciativa, com características de originalidade, pretende ser mais uma marca distintiva da feira que acolhe durante oito dias vários livreiros e editores, entre outros agentes cuturais, na cidade olhanense.

Durante a Feira, que abre ao público todos os dias às 17h00 e encerra à meia-noite, haverá um cupão que será distribuído aos visitantes. Estes devem, posteriormente, deslocar-se ao stand da organização e carimbar a sua presença. Na terceira visita comprovada à Feira, serão presenteados com uma obra.

A Feira do Livro é mais um dos eventos organizados pelo Município de Olhão para atrair residentes e visitantes à Zona Ribeirinha da cidade nas noites de verão.

Para mais informações, deve ser contactada a Biblioteca Municipal de Olhão através do tel. 289 700 130 ou e-mail biblioteca@cm-olhao.pt